UNIJUÍ Campus Santa Rosa inicia temporada de formaturas na próxima sexta-feira

A alegria em ingressar em um curso superior é uma das melhores sensações que o ser humano possa vivenciar. O início de uma trajetória de vários anos de estudos, de escolhas que precisam serem realizadas, para assim surgirem novos desafios. E o momento tão aguardado desse percurso, a conclusão do curso. A cerimônia de formatura é um dos mais belos momentos, trata-se do encerramento de uma intensa jornada, ou seja, mais uma etapa percorrida e vencida com êxito.
A UNIJUÍ Campus Santa Rosa já contribuiu com a formação de cerca de 6 mil estudantes na região. E tem como missão formar e qualificar profissionais com excelência técnica e consciência social crítica, capazes de contribuir para a integração e o desenvolvimento da região.
Para o Pró-Reitor do Campus, professor Ariosto Sparemberger, “a UNIJUÍ forma e entrega para a sociedade profissionais qualificados e atualizados, capazes de atuar com competência e eficiência nas áreas do conhecimento para as quais foram preparados. Isto também significa um compromisso social da Instituição com a nossa região, na medida em que participa do desenvolvimento por meio da educação, visando a melhoria das nossas organizações e instituições”, destaca Ariosto.
A temporada de formaturas para o Campus Santa Rosa inicia na próxima sexta-feira, dia 16, com o curso de Direito. No sábado, dia 17, o curso de Educação Física realiza a solenidade de colação de grau. No dia 24 de fevereiro o curso de Administração também irá formar seus bacharéis. Já no primeiro final de semana de março, dia 02, será a vez do curso de Psicologia e no sábado, dia 03, o curso de Pedagogia. O calendário de formaturas do 2º/2017 encerra no dia 10 de março com os formandos de Engenharia Civil e Elétrica.

Fonte:Rafaela Helena Sulzbach Secchi Sauerssig