Semana da Mulher no Vida & Saúde

O Hospital Vida & Saúde conta hoje com 772 funcionários. Destes, 80% do quadro de funcionários é composto por mulheres. Para celebrar o Dia da Mulher, todos os anos, é realizada uma Mesa Redonda com as Médicas.
Para este ano, a ideia foi ampliar as atividades. E para isso, uma semana intensa foi organizada. Na segunda-feira(05), serão oferecidos exames preventivos de pré-câncer para as profissionais do hospital. Na terça-feira(06), serão ofertados serviços de beleza e na quarta-feira(07), uma palestra sobre “Mitos e verdades sobre a alimentação e o câncer” será ministrada pela Nutricionista Ana Paula Griep Assmann.
Já na quinta-feira(08), no Dia da Mulher será realizada a 4ª Mesa Redonda com as Médicas. Neste ano, a Dra. Caren Gross, a Dra. Nediana Bialeski e a Dra. Leda Reschke participarão da fala que é aberta para a comunidade. A Mesa Redonda vai ser realizada às 11h e às 18h no Anfiteatro. O objetivo desta ação é oportunizar um momento de pausa para que elas possam aprender mais sobre a saúde da mulher, e para que também, reflitam sobre como estão cuidando de sua saúde, “Nossas funcionárias cuidam com muito zelo de todos os pacientes e esta é uma das ações que fizemos para que elas também sejam cuidadas”, destaca a Gerente de RH, Fernanda Lima.
Na sexta-feira(09), para encerrar a programação uma palestra com a Diretora Geral Vanderlei de Barros será realizada às 14h 30min sobre o papel da mulher na gestão.

Fonte:Assessoria Comunicação Vida & Saúde