Funcionários da Cotrirosa recebem PPR

Nesta terça-feira, 20, os funcionários da Cotrirosa recebem o PPR - Programa de Participação dos Resultados, benefício adicional obtido através do comprometimento e trabalho cooperativo, relacionado ao balanço de 2017.

Ao todo, o quadro funcional recebe 1,13 milhão de reais, isto é, 0,75 do salário de cada um.  Dos 1.041 funcionários correspondente ao término do exercício do ano passado, 871 são contemplados com o benefício, os demais não estão na lista por ainda não atenderem as regras estabelecidas no Programa, entre elas, o tempo mínimo de trabalho, que é de seis meses.

“Sabemos que o resultado que tivemos no ano passado também é consequência do esforço e dedicação de cada funcionário. Nos esforçamos para retribuir esse valor ainda antes da Páscoa para que todos possam usufruir junto com suas famílias”, destaca o presidente Eduíno Wilkomm.

Conforme determinado na Assembleia Geral Ordinária, os associados da Cotrirosa também participam das sobras do balanço de acordo com a movimentação de cada um nos negócios da Cooperativa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrirosa