Equipe visita Hospital em Bento Gonçalves

A Gerente de RH, Fernanda Lima, a Enfermeira Rosa Zorzan, o Advogado do hospital Victor Hugo Rodrigues da Silva e a Psicóloga Janete De Conti estiveram em Bento Gonçalves. Na oportunidade, eles conheceram as políticas de RH que estão sendo utilizadas no Hospital Tacchini. A Instituição tem cerca de 2 mil funcionários, um Corpo Clínico de 248 médicos e é Acreditada.  

            Todos os processos de RH, treinamento e desenvolvimento, folha, recrutamento e seleção, entre outros temas, foram tratados no encontro. A equipe de Santa Rosa teve a oportunidade de acompanhar, na prática, os andamentos dos processos. Também foi tratado sobre a Segurança e Medicina do Trabalhador SESMT. Segundo a Gerente de RH, Fernanda Lima, “Fomos em busca de referências importantes para que possamos crescer e avançar no setor de Recursos Humanos da Instituição”.

            Diversos investimentos têm sido realizados no Recursos Humanos do Vida & Saúde, inclusive com a implementação de um sistema que vai possibilitar maior informatização, agilidade nos processos e redução da burocratização. A previsão com a Nova Unidade é que o Vida & Saúde tenha mais de 1 mil funcionários, então, vários esforços estão sendo desenvolvidos para qualificar ainda mais o hospital.

Fonte: Assessoria Comunicação Vida & Saúde