Desafio Startup será palco da inovação durante o SAPS

Selecionar ideias inovadoras com potencial para criação de novos produtos ou serviços, com possibilidade de transformarem-se em empresas de base tecnológica ou economia criativa. Este é o objetivo do Desafio Startup, que na sua terceira edição vai premiar as três melhores propostas com um passaporte para o Programa Decolar da Incubadora Tecnológica Setrem.

O Desafio vai acontecer durante o Salão de Pesquisa Setrem (SAPS), nos dias 3 e 4 de outubro, na sede da Afuset. Na quarta-feira à noite haverá oficina de pitch, a partir das 19h30min. Na quinta, também a partir das 19h30min, haverá a banca avaliadora das ideias. As equipes têm 5 minutos para a apresentação e mais 10 minutos para questionamentos da banca.

Além de acadêmicos da Setrem, também podem se inscrever potenciais empreendedores de toda a região, em equipes de até 5 pessoas. A inscrição é online, no valor de R$ 45,00 por equipe, por meio do site setrem.com.br/desafiostartup, até o dia 17 de agosto. A pré-avaliação das propostas será de 20 a 24 de agosto. A divulgação dos trabalhos pré-selecionados será no dia 12 de setembro.

Mais informações sobre o Desafio Startup podem ser obtidas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no fone (55) 3535-4653.

Fonte: Assessoria de Comunicação Setrem