Almoço da Hemodiálise

Um encontro para celebrar a vida. Todos os anos, o setor de Hemodiálise realiza um Almoço de Confraternização. A atividade tem como objetivo integrar ainda mais pacientes, familiares e a equipe da Instituição.
Este setor que tem uma característica diferenciada dos demais, pois seus pacientes permanecem, de forma geral, muitos anos em tratamento. Em função disso, a relação deles com os acompanhantes/familiares e com os funcionários e equipe médica também é especial. E para celebrar e unir ainda mais essa grande família que um almoço é realizado. Este ano, a atividade aconteceu no Parque de Exposições e contou com a presença de cerca de 200 pessoas.
Na oportunidade, a Diretora Geral Vanderli de Barros lembrou que muitos avanços foram realizados no setor com a ampliação da infraestrututra a aquisição e novas máquinas que possibilitaram o fim do terceiro turno de atendimento. Dra Caren Gross também destacou as melhorias e mencionou o quanto é gratificante trabalhar em um setor onde todos se ajudam e se dedicam em prol da saúde dos pacientes. Os participantes realizaram uma oração, e após o almoço, teve sorteio de prêmios. De tarde, a festa seguiu com apresentação do Grupo Musical Geração Show. Hoje, o setor de Hemodiálise conta com 97 pacientes da região que realizam tratamento no Hospital Vida & Saúde.

Fonte: Assessoria Comunicação Vida & Saúde